TIPOS DE IMPLANTES DENTÁRIOS

IMPLANTE DENTÁRIO ÚNICO

PONTE SOBRE IMPLANTE DENTÁRIO

PRÓTESE FIXA SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

POR QUE DEVEMOS FAZER  IMPLANTES?

PRÓTESE HÍBRIDA SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

SOBREDENTADURA SOBRE IMPLANTE DENTÁRIO

ELEVAÇÃO DO SEIO MAXILAR

shutterstock_176798672.jpg

​​O QUE SÃO OS

IMPLANTES DENTÁRIOS

Os implantes dentários são, atualmente, uma das melhores soluções para colmatar a perda de um dente. Trata-se de uma pequena peça de titânio, de material biocompatível, aplicada no osso através de uma intervenção cirúrgica.

 

Além disso, é uma solução totalmente estética, pois é tão realista quanto um dente.

 

TIPOS DE IMPLANTES DENTÁRIOS

IMPLANTE DENTÁRIO ÚNICO

O implante dentário único é a melhor opção para solucionar a perda ou extração de um dente.

 

Simulamos a raiz do dente com uma estrutura de titânio biocompatível que se aplica no osso.

Fixamos, sobre a estrutura, um implante de metal e cerâmica, resistente e de aparência natural, que permite substituir o seu dente sem tocar nos dentes adjacentes.

Os implantes de titânio aplicam-se no osso, fixando a prótese de modo eficaz, evitando, assim, a mobilidade e facilitando a mastigação. 

  

É um processo simples e indolor, que lhe permitirá recuperar a funcionalidade total dos seus dentes, melhorando também a estética e a confiança.

PONTE SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

 
Sem título-1.png

Se o paciente precisa de colmatar a perda de vários dentes, podemos substituí-los por uma ponte, suportada por dois ou mais implantes dentários. Este tratamento é aplicável onde exista uma perda de dois ou mais dentes.

 

Procedimento relativo a uma ponte sobre implantes dentários

 

Fixamos no osso dois implantes dentários de titânio biocompatível, que assumirão a função da raiz, suportando com segurança a força exercida pela mastigação.

Sobre estas estruturas, colocamos uma prótese fixa de três peças dentárias, feita em metal e cerâmica, para garantir a plena funcionalidade dos novos dentes. Recuperando, assim, uma aparência natural e saudável.

 

Desta forma, conseguimos proporcionar total funcionalidade à sua nova dentição e recuperar a sua aparência natural e saudável.

 

PRÓTESE FIXA SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

A prótese dentária fixa sobre implantes substitui todos os dentes de uma ou de ambas as arcadas.

 

Se lhe faltam todos os dentes, saiba que esta é uma opção totalmente personalizada para cada paciente, que permite obter grandes resultados e melhorar a estética dentária.

 

Procedimento relativo a uma prótese fixa sobre implantes.

 

Aplicamos no osso oito implantes de titânio biocompatível, que irão segurar a prótese, repartindo adequadamente a força da mastigação.

Sobre estas estruturas, fixamos individualmente cada novo implante dentário, feito em metal e cerâmica.

Obtém-se uma aparência totalmente natural, com maior resistência e durabilidade.

 

O resultado assemelha-se à condição de voltar a desfrutar da sua própria dentição.

 
NobelEsthetic_Page_078_Image_0001.tiff

SOBREDENTADURA SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

O modelo de sobredentadura para próteses completas é uma solução que lhe garante segurança de forma simples. Este tipo de prótese removível apoia-se nos implantes para melhorar o suporte, a retenção e a estabilidade.

Procedimento relativo a uma sobredentadura sobre implantes.

1 — Distribuímos quatro implantes dentários de titânio biocompatível pelas gengivas, os quais simulam a função das raízes dentárias, fixando a prótese ao osso.

2 — Sobre estas “novas raízes”, aplicamos uma estrutura metálica, onde vai encaixar a prótese completa. Deste modo, poderá contar com a tranquilidade e a estética de uma prótese fixa, além de contar com a liberdade de remover, recolocar e limpar a sua prótese com facilidade.

 

PRÓTESE HÍBRIDA SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

Quando a falta de todos os dentes causa a perda de volume do osso, a solução mais apropriada passa pela prótese híbrida aparafusada nos implantes.

 

Procedimento relativo a uma prótese híbrida sobre implantes.

 

Criamos seis pontos de apoio para servirem de base fixa para a prótese. Consistem em implantes dentários de titânio biocompatível que unem a estrutura ao osso.

Seguidamente, fixamos aos implantes uma prótese, com base metálica e estrutura de resina, com todos os dentes.

 

Assim, consegue uma solução estética económica para restaurar a expressividade e funcionalidade da sua boca.

Captura_de_Tela_2020-05-12_às_14.59.39.
 
Seio-maxilar-interno.png

ELEVAÇÃO DO SEIO MAXILAR

Quando o osso que suporta os dentes é insuficiente para aceitar um implante dentário, podemos recuperá-lo através da elevação do seio maxilar. Este tratamento irá permitir a colocação de implantes dentários, apesar da falta de osso.

 

Procedimento relativo à elevação do seio maxilar.

 

Esta simples intervenção consiste em restaurar a membrana sinusal, preenchendo o espaço livre com enxertos ósseos. Desta forma, obtém-se a resistência necessária para aplicar o implante dentário que o paciente necessita, com toda a segurança.

 

Com toda a segurança que necessita, para que nada o impeça de voltar a desfrutar do seu melhor sorriso.

 

POR QUE DEVEMOS FAZER UM IMPLANTE?

Para a sua tranquilidade, no tratamento de implantologia oral, contará com a nossa garantia detalhada. Além disso, oferecemos preços e facilidades muito competitivas, com uma elevada qualidade.

Volte a sorrir, substituindo os dentes originais perdidos pelos nossos implantes dentários de titânio de máxima qualidade. Devolverá a saúde e a beleza à sua boca, através de um processo simples e eficaz.

Melhore a sua saúde oral. A perda de dentes pode ter efeitos secundários, como dificultar a mastigação ou causar problemas nos dentes adjacentes, gerando uma reação em cadeia que afetará outros dentes.